Medal of Honor


RESCUE THE G-3 OFFICER

OS ESGOTOS

O G-3 Officer está no canto da primeira sala em que você entra. Ele está bem mal por isso apenas pegue sua bolsa e prossiga pelos túneis do esgoto. Mais em frente, nos túneis mantenha sua mira baixa e fique esperto com os cachorros. Eles são bem rápidos. Quando chegar na escada que leva a uma sala circular no andar inferior, jogue algumas granadas para eliminar os cachorros que estão aguardando lá em baixo.

DESTROY THE MIGHTY RAILGUN GRETA

PENETRAR NO RAIL STATION

Você vai estar disfarçado de nazista, por isso é melhor manter as armas guardadas, só esperando pela ocasião mais apropriada. Desça a escada logo na sua frente e vire à esquerda na direção da outra escada. Suba e siga pela passagem estreita chegue perto do soldado. Nem adianta conversar, o negócio é sacar a pistola e meter bala. Pegue a identidade dele (ID) e mude os trilhos de que ele estava tomando conta. Volte pela pequena passagem e desça a escada. Suba de volta a escada e vire à esquerda. Quando um guarda chegar meio bravo para cima de você, mostre seus documentos e ele vai deixá-lo passar. Siga em frente, passando pela escadinha com uns dois ou três degraus. Agache e entre no tubo de ventilação. Atire no engradado que está no final e mate o soldado. Pegue sua documentação e saia pela porta. Use a sua nova documentação para passar pelo guarda. Mais outros dois caras vão pedir que você se identifique antes de chegar ao final da fase.

ACHAR O EQUIPAMENTO

Mate rapidamente o guarda que está passando lá embaixo, desça e vire à esquerda. Pegue o Freight Manifest, que é o primeiro objetivo. Vire-se e siga em frente, passando pela guarda à esquerda. Lembre-se desta porta, pois você vai ter que voltar mais tarde. Vá para a próxima porta de metal em frente. Depois que o guarda bater continência para você atire nele pelas costas. Siga em frente vire à direita de Passe por baixo do gancho pendurado no teto. Fique no canto e mire no soldado sem chamar a sua atenção. Elimine-o e pegue a documentação. Agora saia até a plataforma da estação em frente aos trilhos. Vire à direita e elimine os dois guardas. O equipamento esta dentro de um estojo de guitarra, virando à direita no final. Abra-o e pegue o rifle de franco atirador, volte para a porta de metal. Depois que o guarda abrir a porta mate-o. O alarme vai tocar, então se prepare, pois mais guardas virão. Desligue o alarme o mais rápido possível apertando o botão de ação. Entre, coloque as bombas na frente do trem, nas marcas vermelhas que piscam. Fuja para não explodir e elimine os guardar antes que ele acione o alarme. Volte para o gancho pendurado no telhado e pare. Use o rifle de franco atirador e mate o soldado na porta. Em seguida, prossiga pelos trilhos. Quando se aproximar da ponte, pare e use novamente o rifle de franco atirador para eliminar os soldados. Passando a ponte, pare novamente, vire-se e fique esperando o soldado que vai aparecer. Mate-o e siga em frente até o final da fase. Você ainda vai encontrar mais dois inimigos.

RAIL CANYON

Os nazistas vão esta atrás de você, por isso nem tente passar despercebido. No começo, siga em frente e mate o soldado lá em cima da ponte. Mais alguns passos à frente, vire a direita no poste de luz com uma placa com o número 1. Entre no túnel rastejando e mate o soldado. Corra para trás da metralhadora e mande bala em todos que aparecerem. Em seguida pegue as granadas e abra uma saída. Continue pelos trilhos. Na placa com um número 2, mate o guarda que esta dormindo e use uma granada para destruir todos os barris. Siga pelos trilhos até a placa vermelha com um "X" branco. Vire à direita e passa o túnel que fica à esquerda, ele é a entrada do esconderijo com outra metralhadora. Mais em frente você vai encontrar um acampamento com alguns nazistas em volta de uma fogueira. Mate-os e entre na cabana que está cheia de suprimentos. Volte para o esconderijo com a metralhadora, elimine todos os inimigos dentro e prossiga pelos trilhos. Abra seu caminho pelas árvores acima e perto da ponte suspensa. Mate os alemães atrás dos sacos de área e siga até a ponte com o sinal "3". Passar pela ponte é meio complicado. Uma metralhadora está a sua espera. A melhor tática é ficar fora de sua linha de fogo e usar o rifle de franco atirador para matar todos os soldados dentro do abrigo. Quando conseguir matar todos dentro do abrigo, prossiga pelos trilhos e entre dentro no pequeno túnel com uma escada no final. Limpe a área e não siga em frente, pois tem uma metralhadora esperando por você mais à frente. Em vez de seguir em frente, vire à esquerda, passe pelos vagões de trem e entre no túnel. Quando chegar na escada que desse por um buraco no chão, jogue algumas granadas para limpar o andar inferior. Desça e assuma o controle da metralhadora rapidamente. Mate todo mundo, vire-se e vá embora.

SCUTTLE DAS BOOT U- 4901

ESCAPAR DO WOLFRAM

Disfarçado, desta vez como um soldado Dreigsmarine á bordo do Wolfram, você deve sabotar o barco antes de chegar ao submarino. Assim que emergir na sala você vai encontrar um marinheiro. Assim que ele passar, siga-o até algum lugar mais sossegado e elimine-o. Dá para manter vários marinheiros dessa maneira nesta fase, mas apenas em lugares mais calmos e afastados. Do começo da fase, vire à esquerda e passe pelo alarme. Um oficial está em uma sala à direita, mate-o o mais rápido possível e pegue sua identificação. Grave a porta com o sinal "Frecht", pois ela é a saída da fase e você vai ter de voltar até ela no final. Siga na direção do Promenade, que é o corredor que segue para o norte com o guarda no final. Mostre sua nova identidade. Passando por esta porta, a sala das máquinas fica à esquerda e a sala de controle (bridge) fica à direita. Vire primeiro à esquerda e depois entre imediatamente na salinha, também à esquerda. Mate o oficial dentro dela e pegue o cartão de acesso à sala de controles (bridge). Saia da sala e siga pelo corredor. No caminho você vai passar por vários marinheiros, alguns baterão continências. Mate os que estiverem nos lugares mais calmos. Entrar na sala de controles (bridge) tem algumas manhas. O guarda na porta deixa você entrar, mas logo em seguida em oficial vai reconhecê-lo e começar a atirar. O melhor jeito é usar a pistola no guarda da porta, no oficial e no outro guarda, mais à frete no corredor. Seja rápido para evitar que acionem o alarme. Entrando na sala de controles (bridge), siga em frente com cuidado. Primeiro elimine o guarda em frente da janela e depois o outro. Pegue o Engineering Pass. Saindo da sala de controles (bridge), vire à esquerda duas vezes. A chave inglesa (wrench)está no chão em uma pequena abertura atrás da arma grande no deck. Pegue-a, volte para o Promenade e siga em frente até a sala das máquinas. Use a identificação para passar pelos guardas, mas assim que descer a escada e encontrar a porta para a sala das máquinas, mate o guarda bem à sua frente. Antes de entrar na sala das máquinas, mate o nazista na que está meditando , no final do corredor. Dentro da sala das máquinas, dê a volta na passagem e desça a rampa. Quando vir o cano atravessando a passagem, agache e espere o guarda passar. Mate-o e passe por baixo do cano. Elimine o outro guarda na sala à esquerda. Enfie a chave inglesa na abertura para parar as máquinas. Desligue imediatamente o alarme e volte para a saída, naquela porta logo no começo da fase. Vários guardas vão estar atirando, atire de volta e vá embora!

TELHADOS DE DACHSMAG

As armas estão em uma caixa bem a sua frente. Use o rifle de franco atirador para matar o alemão no telhado bem à frente. Guarde na mente este telhado, pois você vai ter de voltar para ele depois de completar alguns objetivos. Desça até o chão e entre na cabana ao lado do poste de luz para pegar o Deployment Timetable preso na parede. Destrua o caminhão do lado de fora e tome cuidado com os inimigos que vão aparecer. Volte para o telhado e pule nos engradados que estão no vão. Suba a escada e siga até a saída. Não há mais objetivos, mas você vai ter de eliminar vários inimigos neste percurso. Vai chegar um ponto em que você vai ter de subir uma escada até um telhado e atravessar até o outro lado por um cano. Vai ter também de pular de um telhado para o outro.

ATTACK IMPENETRABLE FORT SCHMERZEN

A FLORESTA DE SIEGFRIED

Esta fase requer algumas experiências para completar os objetivos. Fique atento aos nazistas que atacam por trás das folhagens e com os nazistas nas plataformas das árvores. Quando chegar na metralhadora da torre, ao lado de um portão, vire e siga pela esquerda no sinal Unweg! Você vai ter de passar por algumas metralhadoras bem potentes nesta fase. A melhor tática é ficar longe, nos cantos mirando na cabeça dos seus atiradores. Nas trincheiras são os melhores caminhos. Elas sempre dão em algum túnel secreto com power-ups e saídas para lugares estratégicos. Quando achar o avião Stuka Divebomber, use a metralhadora na torre para destruí-lo. Para pegar o pé-de-cabra (crowbar), não abra o portão ao lado do avião. Ao invés disso, volte até o túnel que dá no avião, vire a direita e atravesse a área com os engradados. Entre no outro túnel, saia e entre nos arbustos. Vire à direita e ataque as duas metralhadoras de uma vez só. Quando conseguir neutralizar as duas, aproxime-se delas e pegue o pé-de-cabra. Agora é só seguir em frente até o final da fase, eliminando quem aparecer na sua frente.

CAPTURE THE SECRET GERMAN TREASURE

SOBREVIVENDO À PANZERSHREK BARRAGE

Quando começar a buscar o tesouro nazista os objetivos ficam em segundo plano. A prioridade é sobrevier aos ataques nazistas com suas bazucas. Um tiro delas pode matá-lo instantaneamente.

DICAS: Manter a distância ajuda muito na hora de desviar e eliminar os nazistas que estão portando bazucas. Aprender a reconhecer os soldados que portam bazucas é outra dica. Eles estão sempre vestidos de marrom e sempre agacham para atirar. Leva um tempo para eles recarregarem a bazuca, por isso aproveite para eliminá-los. Quando tiver vários inimigos com bazucas e metralhadoras comuns, sempre mate antes os que tem bazuca. Quando algum nazista atirar com a bazuca, da para vez o tiro vindo na sua direção. Aperte imediatamente L1 e R1 para deslizar para os lados. Quando for a sua vez de usar a bazuca, fique atento. É fácil errar o alvo. Para evitar isso mire sempre no chão em frente a seu alvo. Ela atinge tudo que estiver a uns dois metros.

ESCAPE THE V2 ROCKET PLANT

GOTTERDAMERUNG!

Ande para a esquerda e elimine com a bazuca os dois guardas logo na sua frente. Você vai ver vários power-ups na sua frente, mas tome cuidado pois há vários alemães em volta esperando você pegá-los. Talvez a melhor coisa a fazer seja ignorar os itens e seguir em frente. Corra em frente e quando sair do túnel, vire à esquerda e, procure por uma pequena passagem que dá em alguns engradados. Mate os dois nazistas acampando e destrua os engradados. Desça o desfiladeiro para a área de lançamento do foguete. Não vá até o fim, posicione-se e elimine os dois guarda em volta do foguete. Quando a área estiver limpa, suba a rampa do outro lado do foguete e jogue granadas no abrigo para fritar todos os cientistas lá dentro. Entre a acione o interruptor de lançamento. Agora é só assistir o foguete decolar e destruir as instalações nazistas. Você agora pode considerar-se um verdadeiro herói de guerra.