Tibia


1-Quando você está criando um jogador novo, adicionar quatro pontos a seu status da força, e quatro pontos a seu status da agilidade. Olhar agora o número de pontos disponíveis. Como sobre aquele, não é um, é nove outra vez!

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2-Quando for começar a jogar ponha no luga ronde poe nome uma virgula e alguns numeros na frente e aperta em randomize ate aparecer o character que você quer ai la vai aprecer character com armaduras e etc veja você mesmo

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3-Quando for começar a jogar nao compre nada talvez vai aprecer um cara que chama n/a no coliseu que lhe dara dinheiro infinito


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4-Ponha o nome ,,,0834, depois mude o 0 para 1, e o 3 para 5, é algo assim, depois vai apertando em randomize, até encontrar o char ideal, e se vier algum atributo com skill alto (tipo 1000 e poko), pegue emprestado alguns pontos dessa skill e distribua pras outras skills.
Seu character ficará um Camaleão (mudará de cor várias vezes), mas NÃO SE ESQUEÇA DE TIRAR OS NÚMEROS DE NOME E POR UM NOME COMUM DE LETRAS.
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5-Tudo "a preço de banana"(barato):
Quando for distribuir as skills, como eu disse acima, pegue emprestado muitos pontos de uma skill que tenha muito (ex: Agility: 10000) e coloque esses pontos em Charisma, deixe mais ou menos com 40, 50, por aí...
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Força - a força determina quanto danos seu caráter torna côncavo para fora e também a altura e o peso de seu caráter. Uns caráteres mais fortes podem empurrar uns caráteres mais fracos mais mais.
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Agilidade - representa a velocidade do seu caráter. Uns caráteres mais rápidos podem mover-se e fora do combate em mais fàcilmente e executar pulos acrobatic espectaculares.
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Ataque - sua contagem do ataque é sua habilidade ofensiva total da arma. Os Gladiators com as contagens elevadas do ataque tendem a bater mais frequentemente seus inimigos, encontrando abrem no armour com precisão masterful.
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Defesa - a defesa é uma parte vital de proteger-se yourself no combate. Meios defensivos elevados de uma contagem você começará a batida mais menos.
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Vitality - seu vitality representa sua saúde total. Para cada ponto que do vitality você adiciona, você receberá 7 hitpoints. Cada vez que você nivela acima, você receberá também 7 hitpoints. Os Gladiators com vitality elevado fazem exame muito mais por muito tempo à matança.
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Charisma - o Charisma reflete seus encanto e likeability totais. Os caráteres com charisma elevado por favor a multidão, ganhando o mais ouro para ganhar lutam. Os Shopkeepers abaixarão seus preços por dois por cento para cada ponto que do charisma você tem.
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Stamina - cada pulo, cada parry ou corta-o executa nas tomadas da arena alguma de sua energia. Ataques mais poderosos e dos pulos sap realmente sua energia. O mais elevado seu stamina, mais rapidamente você recuperará a energia e a sua saúde. Se sua energia funcionar o ponto baixo, seu caráter faltará uma volta e cairá adormecido.