Cars Mater-National features an all-new International group of racers vying for their chance to compete against Lightning McQueen in the First Annual Mater-National Race Festival, hosted by Lightning’s best friend, Mater. Explore the new and improved open world of Radiator Springs, play in the all-new Monster Mode, jump into the fast lane with 6 new International racing competitors, burn rubber on new tracks, and twist and turn your way through new mini-games like Ramone’s Rhythmic Rumble and Fillmore’s Fuel Frenzy.


* Explore the new open world of Radiator Springs, Lightning McQueen’s new Racing Headquarters, and practice facility Over 20 challenging mini-games.
* 7 exciting new international characters.
* Multiple new adrenaline-packed tracks to race on.
* New “Monster Mode.”
* Go head to head with over 10 multiplayer games.






Hell in Vietnam é um novo jogo de ação que oferece um cenário diferente do habitual. Em vez de se ambientar em alguma das batalhas da Segunda Guerra Mundial, terá um combate completo pela guerra do Vietnã. Vegetação florestal, armas como o M-16 ou a Ak-47 e inimigos que gritam em vietnamita são algumas das características que você verá neste jogo. Isto é, The Hell in Vietnam é um puro arcade, assim se esquece do realismo e se ocupa apenas de que você destrua seus inimigos que aparecem a toda hora. Não se preocupe se atiram contra você aos montes, porque sua resistência será absolutamente milagrosa. O que mais se destaca em The Hell in Vietnam é sua parte gráfica, com cenários bastante densos em detalhes como, por exemplo, a vegetação própria deste país ou os impactos dos disparos que você verá em qualquer uma das paredes.



Informações:
Tamanho: 472 Mb
Formato: Bin/Cue
Idioma: Inglês






O simulador de xadrez mais famoso do mundo!


Mais do que nunca, Chessmaster Grandmaster Edition, oferece o melhor sistema de ensino de xadrez disponível no mercado. O programa irá aperfeiçoar o seu jogo, independente do seu nível de experiência.

Essa nova edição proporciona um grande avanço nas caracateristicas, conteúdo e grafismos da série Chessmaster


Informações
Tamanho: 3,89 GB
Formato: ISO
Idioma: Inglês Francês







O jogador começa sua jornada como um adepto da renomada academia mágica - Avencast - um lugar de aprendizagem num mundo de magia, maravilhas e mistérios ocultos.
Como um aprendiz, espera-se do jogador que esse complete uma série de diversas quests para aprimorar suas habilidades em poções, feitiços, armas e combate corpo-a-corpo. A medida que a história desenrola-se, o propósito do personagem torna-se claro - as coisas na academia não são o que parecem e quando Avencast é invadida por hordas demoníacas a própria sobrevivência do seu mundo está em jogo. Armado com 60 diferentes movimentos de combate e feitiços, mais de uma centena de itens de equipamento diferentes mais as variações, o jogador deve enfrentar várias criaturas de pesadelo e transcender dimensões rumo ao passado. Esse roteiro intrigante envolve traição, o trágico destino de um povo esquecido, e uma verdade assombrosa que irá mudar para sempre o mago marcado pela batalha.
Avencast: Rise of the Mage é um jogo acessível aos jogadores novatos de RPG e ao mesmo tempo desafiante para os fãs de RPG e ação com umas grande variedade de habilidades e estratégias.


Características:


- Muitas horas de jogabilidade excitante situada em diversos mundos.
- Mais de 30 monstros fantásticos com AI avançada. Cada um com suas próprias estratégias de combate, ataques e movimentos defensivos, suas reações são dependentes do comportamento do jogador, estratégia de ataque e até mesmo saúde.
- Forte personificação do jogador - Em visão de terceira pessoa, a aparência do personagem muda conforme adquire novo equipamento, armadura e armas.
- Engine 3D estado-da-arte não só permite um sistema de combate fluido mas também gera efeitos especiais de luz e sombras para uma experiência totalmente envolvedora. Os jogadores ficam imersos em ambientes como masmorras escuras com grandes pilares e corredores largos; criaturas são mais imponentes com suas silhuetas altamente definidas.
- Aprenda movimentos especiais de diferentes árvores de habilidades: Blood Magic (golpes elementais carregados com diferentes propriedades de velocidade, alcance e dano) e Soul Magic (cobre todos os tipos de feitiços a distância permitindo melhor controle de área), ambos permitindo convocar reforços durante o combate.
- Um RPG pela mecânica, mas também um jogo que pode ser apreciado por uma faixa maior de jogadores: RPG, ação e aventura.
O jogo já está disponível nos Estados Unidos.







Nome: Escape From Paradise City
Estilo: RPG
Fabricante: CDV Software Entertainment USA
Ano de Lançamento: 2007
Escape from Paradise City é um RPG onde o jogador recebe o papel de restabelecer a paz em uma cidade em caos. Uma vez que os policiais não conseguiram dar conta de tantos crimes, violência, gangues e prostituição, o governo teve que recorrer a uma das ferramentas de segurança nacional mais forte de todas à sua disposição: a NSA. Essa sigla, que significa Agência de Segurança Nacional, consiste na elite de agentes especializados em combate ao terrorismo e infiltragem dentro das quadrilhas através do uso de disfarces e técnicas de combates não muito corriqueiras como no exército regular.


Existem 3 personagens disponíveis: dois homens, sendo que um deles é especialista em manipular informações e o outro é um ex-soldado com experiência apurada em armas de fogo. A terceira personagem é uma mulher altamentece capacidade em matar e inutilizar os inimigos através de técnicas de artes marciais. O jogador se alterna entre os três personagens durante o desenrolar da história, devendo escolher um deles para terminar de maneira individual o game.


O foco é em terceira pessoa e o jogador deve iniciar sua carreira no mundo do crime como soldado raso de uma gangue. A exemplo de GTA, deve-se ir completando missões para aumentar de nível e reputação e com isso, além de dominar territórios das gangues inimigas, ganhar armas novas e habilidades mais fortes. Existe um modo com traços de estratégia em tempo real, já que ali se tem uma visão aérea da cidade onde é possível comandar seus lacaios para construir barricadas e contratar mercenários a fim de cumprir missões de maneira mais eficaz.








***Descrição***
Nome: Need For Speed ProStreet
Fabricante: Ea Games
Estilo: Corrida / Demo
Sistema Operacional: Windows XP/Vista
Ano de Lançamento: 2007


Entre no competitivo mundo das corridas de rua de alto nível com Need for Speedâ„¢ ProStreet. Agora, não é mais suficiente ser o campeão de sua cidade… você precisa dominar as pistas no mundo todo. Crie a máquina de corrida definitiva, leve-a ao limite em competições com modalidades variadas e coloque suas habilidades, e sua reputação, à prova contra os melhores corredores de rua do mundo. Esta é a sua chance de provar que tem o que é preciso para ser coroado como o próximo rei das ruas.


Need For Speed ProStreet traz todo o caos e a adrenalina desenfreada das corridas de rua, proporcionando a experiência definitiva do estilo aos jogadores. Levar suas habilidades e seu carro ao limite pode fazer com que você cometa erros e, desta vez, estes erros terão conseqüências. Imagine colisões capazes de transformar seu carro em uma grande pilha de destroços, fibra de vidro e metal retorcido. Cada amassado, cada arranhão, cada pedaço destruído de seu veículo é uma cicatriz de batalha, uma prova de compromisso e espírito competitivo.








O novo Championship Manager 2008 chegou na praça, ou melhor no campo (com o perdão do trocadilho). Ele chega pra competir centímetro por centímetro com os famosos Football Manager 2008 e FIFA Manager 08. Como nos outros jogos, em Championship Manager 2008 você toma controle do dirigente/técnico, e como na vida real, tem que administrar o time com todo cuidado e fazer dele uma equipa campeã. Características positivas dos jogos anteriores continuam, por exemplo a ProZone, que permite aos administradores estudar a performance de seus times detalhadamente. Também foi melhorada a engine 3D das partidas, resultando em movimentos mais realistas, como movimentos dos jogadores e controle de bola.








Em Flatout sua missão é simples: se você não pode vencê-los, destrua eles! Corra em uma grande variedade de circuitos e arenas que podem ser destruídos completamente, assim como o seu carro e o dos seus adversários. Conforme os veículos são danificados, sua aparência e dirigibilidade são alterados para proporcionar uma maior realidade. São 36 pistas alucinantes e altamente detalhadas, 16 carros que podem ser modificados para ter uma performance maior, um modo multiplayer que suporta até 8 jogadores e alguns minigames muito engraçados para testar sua habilidade de destruição. Tudo isso com gráficos 3D estonteantes, efeitos sonoros de fazer o queixo cair, uma jogabilidade incomparável e é claro, muita adrenalina, batidas e motoristas voando pelo pára-brisa.








Nome: City Life: World Edition
Estilo: Strategy
Fabricante: CDV Software Entertainment USA
Ano de Lançamento: 2007


City Life é um incrível simulador de construção de cidade, assim como o Sim City. Você vai construir cidades em um dos 22 mapas disponíveis ou criar um mapa novo, saído totalmente da sua imaginação para desenvolver sua cidade.


O jogo é todo em 3D, com gráficos caprichados, e com uma gama bem grande de opções para você se divertir opr horas. Você precisa satisfazer as necessidades da população, que conte com seis grupos sócio-culturais diferentes, com necessidades e aspirações próprias. Conta com mais de duzentos tipos de prédios que você ainda tem a opção de alterar, para que o gráfico não perca qualidade em dependência do ângulo de jogo.


Um jogo que promete com uma receita conhecida, porém com várias inovações que com certeza irão garantir horas de diversão na frente do PC! Construa já sua cidade e mostre que você também pode ser um bom prefeito!








Nome: Hellgate: London
Estilo: Ação / RPG
Fabricante: Electronic Arts
Ano de Lançamento: 2007
Hellgate London é um jogo de Ação/RPG que conta em sua equipe de desenvolvedores com vários programadores que fizeram o lendário jogo Diablo 2. Com perspectiva em primeira e terceira pessoa, o título se destaca por um cenário que mistura fantasia medieval em uma era tecnológica avançada. Com isso, o jogador pode desfrutar tanto de poderosas e imponentes espadas e machados, assim com armas de fogo diferenciadas.


O enredo parte da fórmula cenário pós-apocalíptico em um mundo devastado pela invasão de criaturas infernais. Tal como em Diablo, a classe que o jogador escolher define decisivamente o modo de jogo, pois cada uma delas possui habilidades, uso de armas e magias peculiares. O número dessas características são impressionantes; por exemplo: especula-se que existam por volta de 240 habilidades para o jogador desenvolver. As classes são todas derivadas das mesmas existentes em Diablo, havendo equivalentes para os guerreiros, paladinos, amazonas e magos.


O aspecto gráfico é realmente impressionante, tendo-se em vista os detalhes das modelagens das criaturas, dos personagens e a representação bastante fiel de construções de Londres (cenário do jogo, como pode ser deduzido do título). Não bastando isso, a escolha adequada do desenho das armas e o bom tratamento de cores e efeitos completam de maneira primorosa Hellgate London.