Nome: TimeShift
Estilo: FPS
Fabricante: Vivendi Games
Ano de Lançamento: 2007
Timeshift é um jogo de tiro em primeira pessoa cuja temática envolve viajens no tempo e suas conseqüências. Você joga na pele de um piloto de aviões que veste uma roupa com poderes para realizar viajens temporais, e deve completar uma missão no ano de 1900. Ao voltar à sua época, entretanto, o protagonista se ve em uma situação completamente diferente da qual estivera antes; sua missão alterou o curso da história.


As habilidades de controlar o tempo cumprem um papel essencial na jogabilidade, possibilitando basicamente três espécies de poderes. O jogador pode parar o tempo durante um período, paralizando tudo que acontece ao seu redor. É possível também, apenas esticar o tempo, diminuindo a velocidade dos acontecimentos e possibilitando. A terceira possibilidade é a de voltar no tempo, remediando pequenos erros.








Você é Bolt Logan, um membro da unidade militar de elite SpecForce. A sua missão: lutar contra facções terroristas no desolador planeta Estrella! Mas a situação evolui de mal para pior quando o conflito local alastra para proporções galácticas… e você está bem no centro da acção.


Junte-se às forças especiais do futuro
Use os seus sistemas “Power Armor” e equipamento militar ultramoderno para conseguir uma eficiência máxima.


Tome parte em operações secretas em território inimigo
Trabalhe sozinho ou coopere com os seus colegas de equipa.


Lute contra adversários temíveis controlados pela IA
Ponha à prova os seus reflexos e qualidades de planeamento táctico.


Explore as vastas paisagens de Estrella
Utilize veículos aéreos e terrestres para transporte e combate.


Jogue na Internet e em Rede Local
Participe em arenas multijogador complexas e dinâmicas.


Informações:
Tamanho: 900mb
Formato: Zip
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade : 10
Número de Mídias : 1 DVD
Idioma: Inglês







Desde que o Doom começou a ensangüentar as telas dos computadores no final do século passado, temáticas macabras e satânicas sempre tiveram espaço nos jogos de tiro em primeira pessoa. O Painkiller: Overdose é um bom exemplo de um jogo que leva isto bem a sério: criaturas horrendas vindas das profundezas do inferno, armas devastadores que partem os inimigos em dúzias de pedaços e a combinação de fogo com pentagramas por toda a parte. Nesta demonstração estão disponibilizadas duas fases para o modo de um jogador e dois outros mapas para se jogar em multiplayer. Em cada fase, além de ter que acabar todos os inimigos, você pode coletar as almas deles (que também aumentam sua vida) e procurar por moedas. As armas dão um toque especial à jogabilidade: todas são criações demoníacas, algumas com ataques descomunais, e você vai cansar de puxar o gatilho, pois os inimigos vêm em toneladas para cima de você e os chefes são gigantescos.








Muitos milênios atrás, Aziraal, o deus da guerra, ruiu em batalha. Sua morte privou as hordas de orcs de seu líder divino e, não muito tempo depois, elas foram obrigadas a fugir para as terras do sul. O local da tumba do vilão permaneceu desconhecido até que, tempos depois, uma expedição de anões descobriu um antigo local sagrado dedicado a uma entidade divina anônima, notícia que levou os orcs a promover uma crusada, com mais sangue derramado a cada dia.


É neste cenário que Two Worlds, RPG de fantasia da Reality Pump, oferece um enredo forte e não-linear, permeado por inúmeras missões. Um elaborado sistema de progressos permite não apenas escolher entre várias carreiras possíveis para o personagem, mas também a possibilidade de mudar de profissão em determinados momentos.


O jogo é ambientado em três mundos caracterizados pelos combates, pela história e pela liberdade. Naturalmente, os combates é que são mais empregados na resolução de problemas e, por isso, constituem a parte mais importante do jogo. Embora priorize a simplicidade nos comandos, Two Worlds é, antes de qualquer coisa, um título para adultos, por ser baseado em uma trama séria e sombria.


O modo multiplayer traz possibilidades ilimitadas para desenvolver os personagens, muitos itens para coletar e, como não poderia deixar de ser, inúmeros inimigos para dizimar junto com os amigos. Trata-se de um estilo muito mais rápido e focado na ação se comparado ao single-player.






Myst” tem história. Em 1993, uma equipe formada por noves funcionários e liderada por Rand e Robyn Miller, criou um novo conceito de adventure e mostrou o que era possível realizar com os recursos visuais e sonoros da multimídia e do CD-ROM. De lá para cá, foram mais de 12 milhões de cópias vendidas e várias versões. Além de todo este sucesso, a série conheceu também o fracasso, com o malfadado “URU: Ages Beyond Myst”, que veio cheio de promessas.







O gênero de horror de sobrevivência, inventado por “Alone in the Dark” e sedimentado por “Resident Evil”, agora ganhará um título com “grife”. E a assinatura será de Clive Barker, escritor, diretor e artista ligado ao gênero horror. Nos cinemas, fez filmes como “Hellraiser” e “O Mestre das Ilusões”. “Jericho” está sendo produzido pela Codemasters (”Operation Flashpoint”) 3, além do terror, aborda temas paranormais. No game, o jogador faz parte de uma força especial, que tem não apenas treinamento militar, mas também em artes míticas. Eles terão de investigar o reaparecimento de uma cidade perdida no meio do deserto. A partir daí terão de chegar ao centro da cidade e destruir uma força maligna que dizimará a humanidade. A produtora a chama de o Mal encarnado. Os jogadores serão arremessados em novos desafios e abominações constantemente. A percepção artística de Clive Barker será usada para dar vida a roteiros, ambientes e criaturas horripilantes.







Há quase 200 anos, quando foi criada pelo rei francês Louis-Philippe, a Legião Estrangeira Francesa vem conquistando guerreiros em todo o mundo. Isso se deve não só ao grau de misticismo que envolve esse batalhão do exército francês, por suas incríveis conquistas, mas também graças a uma grande chance de mudança de vida.


Quem é aceito na legião não tem seu passado verificado, e tem direito a mudar seu nome. Além disso, ao terminar de servir, o legionário ganha cidadania francesa, e é respeitado entre os franceses como um deles.






Declive Shaiming é um soldado de UAN jovem. Considerando que as forças de WRF tentam arrombar oriental Ásia distante, ele sobrevive a agressão dos soldados do Sindicato que têm veio fazer uma varredura limpa na área. Por vingança, ele decide criar um grupo pequeno para denunciar os atos e as intenções do Sindicato: a Resistência.






Velocidade, pitadas de combate e competição são palavras que não estão necessariamente relacionadas a série Flight Simulator. Expansão para a décima versão da série, Acceleration adiciona multiplayer competitivo online, três aeronaves novas e missões diversas, além de compatibilidade com o DirectX 10 para melhorar ainda mais os efeitos do sol, dos mares e de todo o cenário que deixa belo o simulador de aviões realista da Microsoft.


O primeiro avião é o caça F18. Com dirigibilidade ágil, a sua velocidade será um peso contra o jogador em uma das missões mais arriscadas do título: pousar em um porta-aviões a noite com a embarcação em movimento. Como sabemos, aqui a área de pouso é pequena e qualquer erro resulta em morte certa. Já o P52 Mustang é um monomotor à hélice designado para soltar fumaça de maneira a ornamentar os céus e servir como instrumento para as competições contra seu amigo nas partidas multiplayer.


Os duelos ocorrem em pistas com sinalizações no chão e envolve atenção, pois o traçado deve ser feito em altitudes baixas para o padrão da aviação. Por fim, o helicóptero de carga e militar Eh101 finaliza o rol de novidades através de uma experiência bastante individual, onde missões de resgate de pessoas em perigo e coleta de cargas em locais inusitados se tornam verdadeiros desafios.